segunda-feira, 31 de maio de 2010

RICARDO MACHADO CONVIDA


Numa época que o mundo comunica-se através dos cabos, ouso conectar o meu canto para que se espalhe e atinja o coração dos sensíveis. Virtualmente, torno-me presente para todos aqueles que queiram correr o risco de ouvir a proposta da minha música.
Sou carioca, tranqüilo com a vida, insatisfeito com o mundo e preso à arte de cantar! É através da música que consumo a verdadeira essência da minha existência. Tudo se torna mais amplo e apaixonante quando se nos revela a beleza estética da canção e a explosão da melodia através da emoção.
Dentista por opção, cantor por necessidade da alma, tento conciliar as duas paixões que me mantêm preso entre o etéreo e a realidade do mundo. Apaixonado pelo mar, pelo Rio de Janeiro, por Praia Brava, pela minha família, por aqueles que já partiram, mas tenho a certeza, seguem-me como um anjo a abrir os meus caminhos; pelo meu gato, pelos meus sonhos e pela música.
Neste blog, apresento o meu trabalho musical, com dois álbuns de produção independente, alguns modestos, mas sinceros vídeos no Youtube. Quero aqui divulgar o meu acervo musical, a minha arte de cantar, sem pedantismos ou pretensões exaltadas. Quero que conheçam o Ricardo Machado, cantor, aberto ao mundo e às pessoas que se me entendam a mensagem. Espero, assim, conquistar o coração de vocês.
Faço aqui um convite a todos que gostam da MPB, que conheçam Ricardo Machado, o cantor. Aos que apreciaram a proposta singela e honesta, voltem sempre, aos que não, obrigado pela visita. A todos, o obrigado por correr o risco de conhecer este trovador preso na mais ínfima raiz da necessidade de cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário